Requisitos para submissão de trabalhos

Para participação no evento, é obrigatório  ter um trabalho aprovado pela Comissão Científica. O processo de avaliação exige a apresentação de texto completo com as seguintes normas de apresentação.

O texto completo :

O número máximo de páginas será de 7 e deverá ser estruturado no seguinte formato:

Resumo, Introdução, Objetivo, Materiais e Métodos, Resultados, Conclusões, Referências. Os autores devem baixar o modelo e substituir o texto oferecido por seu trabalho . Isto irá assegurar que seu trabalho atenda aos padrões de apresentação do evento. 

Os textos devem ser escritos em Word, fonte Times New Roman, Tamanho 12 . O título do trabalho deverá ser destacado em negrito. Os nomes dos autores serão escritos após o título da obra .

Os  trabalhos deverão ser enviados através do site:  e seu prazo para envio é até 15 de Dezembro de 2017. O comitê Científico terá até 30 dias após após o envio do trabalho para dar o seu parecer e notificar os respectivos autores.

A aprovação do seu trabalho não será  garantia de sua participação presencial no evento. Todos os trabalhos aprovados serão parte do evento virtual a ser realizado através do próprio site.

LINK 1-  Faça o download e leia o modelo para a apresentação de trabalhos.

LINK 2 - Envie seu trabalho Através do site Oficial, Preenchendo os campos de registro e anexando seu trabalho - CLIQUE AQUI