NORMAS E REQUISITOS PARA ELABORAÇÃO E ENVIO DO TRABALHO PARA APRESENTAÇÃO NO CONGRESSO

O Trabalho poderá ser individual ou em grupo, respeitando o número máximo (3) tres autores, sendo que destes somente 1 irá apresentar o trabalho no dia do congresso.

O trabalho deverá ser enviado em formato digital word 97 ou superior.

Fonte Arial Tamanho 12, espaçamento simples e margens de parágrafo de 2 cm

O trabalho deverá conter no máximo 15 páginas.

Dentro dos limites das páginas pode incluir tabelas, gráficos, figuras, desenhos e anexos.

A estrutura do trabalho será: Resumo, Introdução, Desenvolvimento, conclusões, bibliografia e anexos.

RESUMO

O resumo não deverá conter mais que 200 palavras sobre os resultados mais importantes do trabalho.

Deverá ser escrito em uma folha separada, (com quebra de página) e deverá conter: título (curto, informativo e normal tipo de letra); nome e sobrenome dos autores (não mais do que três, o primeiro autor será considerado o relator); centro ou instituição a que pertencem, Titulação email.

Em uma folha separada, deverá conter os seguintes dados:

Nome e sobrenome dos autores (o primeiro irá apresentar o trabalho) - Grau Científico ou Acadêmico (Especificar a titularidade) Se for professor de Ensino Superior identificar área e nível de trabalho, local, posição que ocupa, email - telefone, e se for necessário informar no projeto de pesquisa como obteve os resultados apresentados.

 PRAZO

Data limite

Envio de resumos e trabalhos:

31 de março de 2017 , envie um e-mail para : secundaria.retos@mined.rimed.cu


Resultado de imagem para home page iconRetornar pra home